“Depois de tantas orações Deus nos mostrou o caminho que deveríamos seguir”, Testemunho de Sergiane Cavalcante

agosto 9, 2016 4:20 pm Publicado por 1 Comentário
13672602_814344512034850_257807353_n

Como descrever nossa primeira experiência? Andávamos pelo mundo e sentíamos que algo nos faltava. Depois de tantas orações Deus nos mostrou o caminho que deveríamos seguir, então conhecemos a “Família Kadosh”. Após cinco meses de comunidade fomos chamados a servir no “Encontro para Famílias 2015”. A princípio achávamos que iríamos apenas servir, mas estávamos enganados, pois Deus com sua infinita bondade foi nos tocando em cada formação. Cada momento vivido foi único para nós também.

Nossos corações se encheram de alegria porque o Senhor alcançou a nós e a outras famílias que ali estavam. Como o nosso sim transforma vidas! Deus nos ensinou a ter um matrimônio santo, como enfrentar obstáculo, como nos comportar em todas as situações e de repente fomos transformados, achamos o nosso lugar e temos certeza de que queremos estar com Deus hoje, amanhã e sempre, pois sem Ele nada somos.

Temos o nosso Carisma que é ser gota de santidade na humanidade e temos nossa Vocação que é atrair irmãos pelo anuncio fiel do Evangelho. A cada sim dado é uma conquista; a cada serviço prestado é uma missão cumprida; e tudo que fazemos é de coração! Hoje agradecemos à Deus por nossa família, por nossas conquistas, por nossas vidas… Minha família é morada do Senhor.

Sergiane Cavalcante – Obra Kadosh

  • Ana Paula Leal

    Emocionante <3 Essa família me evangeliza!