Um fim de semana de Imersão.

abril 28, 2017 2:51 pm Publicado por Deixe um comentário
Como não podia ser diferente, o sábado já começou com louvor, preparando e animando o coração dos jovens para o que viria em seguida.

Com um apelo de Deus, o projeto ELO Jovem realizou o primeiro Congresso Jovem IMERSÃO, que reuniu a juventude em um fim de semana para encorajá-los a sair da zona de conforto e imergir completamente na Graça, na Vontade e no Amor.

IMG_2152

Júlio César, coordenador da RCC Fortaleza.

As pregações ficaram por conta de Júlio César, coordenador da Renovação Carismática Católica, RCC, de Fortaleza, que falou sobre os âmbitos da sexualidade e como deve ser vivida para estar segundo os planos de Deus; Ana Maria, consagrada da Comunidade Católica Kadosh, pregou sobre as promessas de Cristo para a humanidade e como estas têm importância sobre nossas vidas; além do Padre Francisco Júnior, pároco da Paróquia Santíssima Trindade, que tratou de como Maria é um espelho que reflete as obras de Deus.

Sábado foi dia de lançamento do Acampamento Desbrave 2017, que acontecerá de 2 a 6 de julho. Os participantes dos anos anteriores contaram suas experiências em roda de conversa, preparando os corações de todos para o que está por vir. Para saber mais sobre o acampamento, você pode conferir nossa página no facebook: /acampamentodesbrave.

Além da adoração, aconteceu a Celebração de Cura e Libertação, que levou a juventude a estar diante de Jesus Eucarístico que se fez presente em meio à nós, curando aos corações esperançosos da misericórdia de Deus.

IMG_0063

A noite encerrou com louvor no show da Banda Kyrios Dei, que fez todo mundo pular através da animação que levaram aos jovens através da música.

O domingo teve início com a celebração da Sagrada Eucaristia da missa dominical, além de celebrarmos o dia da Divina Misericórdia.

Mais pregações vieram ao longo do dia para o entendimento da vontade de Deus para os jovens. Alex Lopes, consagrado da Comunidade Kadosh, abordou a vocação a qual todos nós somos chamados: a santidade; Davi Sena, postulante da Comunidade Kadosh, pregou sobre como é preciso que haja conversão em nossos corações para tornar a promessa de Deus concreta; e para encerrar o momento de pregação, Felipe Napoleão, fundador da Comunidade Kadosh, abordou a importância de assumir as promessas do Alto para alcançar uma nova vida.

_MG_2919

Banda Malakh no palco do Imersão

A Comunidade Recado se tornou  sinônimo de louvor e alegria, apresentando Jesus por meio das artes, já a Banda Malakh fez todo mundo dançar ao som do reggae contagiante, onde o desânimo não existiu e alegria tomou de conta dos jovens. Além das atrações musicais, o louvor do Ministério Kadosh não deixou ninguém parado.

A adoração ao Santíssimo encerrou o evento, levando a juventude a se prostrar diante de Jesus vivo, rendendo gratidão Àquele que é o centro e a razão de nossas vidas.

Confira todas a fotos em: http://bit.ly/Imersao17